quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Biblioteca Escolar: uma chave para o passado, presente e futuro



Textos dos alunos do 7º  2 sobre a Biblioteca Escolar... (Ana Beatriz ;Ana Domingos e Erson) 

Eu sou a Biblioteca do presente… e tenho muitos livros!
Uns grandes, outros pequenos, uns feios outros bonitos, de todas as formas e feitios!
Como sou do presente, também tenho computadores e é mais fácil encontrar o que procuramos.
Várias pessoas me visitam, para fazer trabalhos de pesquisa, para consultar livros ou simplesmente para me visitar.
Eu tenho várias cadeiras e mesas para os alunos, várias estantes para os livros e também novas tecnologias.
Os alunos, às vezes, vêm falar mal das outras pessoas para aqui e eu não gosto disso. Às vezes também dizem que me faltam cores, mas eu não acho!
Tenho uma bela vista para o pátio e adoro ver os alunos a conviver!

Sem comentários: