quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A Chegada do Amor

O universo sentiu a chegada a chegada de um sentimento carinhoso que envolveu um rapaz apaixonado, escolheu-o para que pudesse transmitir o verdadeiro significado do amor.
Eu amei-te desde o princípio da criação, fui escolhido para expressar o fogo que arde dentro de mim, não são versos quentes que seduzem um simples leitor, mas sim a sinceridade de um sentimento que é nutrido pelo meu coração.
Quando troco contigo o olhar de paixão, símbolo do fogo que arde no meu coração, declaro perante a princesa do amor que ela fez de mim o herói que escreve o poema que faz acelerar o bater de um simples coração, sou atraído pela mulher que me transmite pura sedução.
Não quero que ninguém valorize em excesso o meu trabalho, não quero ter aplausos por demonstrar um verso de paixão numa simples declaração de amor, queria apenas ficar ao teu lado, sei que entre nós só existirá amizade, mas não desistirei de expressar o amor que suspiro com paixão, o fogo que arde no meu coração.
És a personagem universal de um sentimento expressado, a actriz principal de um amor declarado.
Quem olha para a aparência não consegue avistar a verdadeira beleza que passa despercebida aos olhos humanos, mas se não me quiseres eu respeitarei a tua decisão, quem sabe se um ardente desejo pudesse aliviar a dor de um sensível coração…
Não tenho uma aparência que te faça suspirar, mas tenho o fogo que arde no meu coração, sou diferente de qualquer ser humano que por aqui passou, sou a chama que no teu coração penetrou, mas como não ficou ao teu lado o sentimento ardente simplesmente se apagou…
Ruben, 9º. 5

1 comentário:

Anónimo disse...

mt fixe este poema
granda autor.